28 de agosto de 2012

Exausta e feliz

Estou no meio do caminho do térmno de uma pelerine que resolvi tecer com várias lãs com a mesma tonalidade.Hoje,depois de tecer meio novelo de 100g perceb que estava do lado avesso.................toca desmanchar,hehehehe é o jeito.bj

22 de agosto de 2012

HP

HP é  Horário Político, ou seja, aquela hora que vc aproveita para fazer um monte de coisa,menos assistir ao desfile interminável de caras já manjadas e que não inspiram confiança nenhuma...........pois é.Triste sina a nossa.E assim vai até outubro.
Meu horário de trabalho não está permitindo que eu faça muito tricô e isso me deixa um pouco chateada.

19 de agosto de 2012

eu  amo tudo o que faço,estou me divertindo muito com meu novo trabalho........é diversidade.Enquanto isso, ando tricotando pouco.
Minha estolinha vermelha,multi-fios fica pronta já,já
bjs

anoitece novamente e não amanhece

Desde pequena não consigo ter um ritmo normal ou dito normal de sono.....sempre fui de engatar segunda lá pelas 19-20h e ir até a madrugada.......pior.....eu adoro dormir das 6 ao meio-dia.Tem coisa melhor?
Lá pelas 5 ou 6 da matina, vc assalta a geladeira, come tudo que encontra e nada combina e daí, dá  aquela moleza de soninho.....até meio-dia,hora de almoçar.
Mas, aqui na vida, a coisa tá exageradamente puxada,kkkkkkkkk
Não tenho mas hora pra nada, tanta coisa acmulada e esta semana foi a primeira semana que eu realmente produzi.Estou me organizando, mas parece um parto.
um bj.

16 de agosto de 2012

Casa nova

Olá povo!!!!!
Estou eu cá, de casa nova, tudo novo, e vmos ver daqui pra frente.
Estou muito animada com as mudanças internas e eternas.
bjs