24 de dezembro de 2008

Roupinhas para Pet

Três Lindos!!!!!
Fábio muito curioso, cada vez que vê uma coisa nova quer saber como faz...dessa vez é o crochê tunisiano, logo depois de aprender ele larga, mas enquanto não pega o jeito não sossega

Fábio já com um pedaço tecido de crochê tunisiano


Flávia no tear de prego



Flavinha ajudando na produção....ela é ótima no tear, esa roupinha é para Brutus




Lola no modelito vermelho





Frida no clássico gola preta

Gretta chic demais!!!







Fubeca em seu modelo de flanela







Brutus com pull de gola colorida









3 comentários:

Anônimo disse...

Amei suas lindas receitas para pets!
No meu blog tem uma receita que fiz para meus 3 yors e que saiu publicada na revista Artística.
Carinhos, Paz e Luz!
Denise

Padma Lodrön disse...

Como se faz o tear? Meu e-mail: anacarmen51@yahoo.com.br
adorei o vídeo de tricot nos dedos!

Liege Arte em Fios disse...

Adorei as roupinhas para pet! Gostaria mto de ter as receitas... Poderias me enviar? Meu e-mail é: liegearteemfios@gmail.com . Mto obrigada!

Bjos

Liege