20 de janeiro de 2009

Colcha de crochê




Estou lutando com essa colcha faz quase dois meses....primeiro comecei fazendo para mim, tamanho King Size....15 carreiras de 16 quadrados diferentes.


240 quadrados feitos eu me deparei com o seguinte problema, como costurar?


Eu nunca emendei crochê......esta foi a minha primeira tentativa de uma peça em crochê...só fazia uns biquinhos e arremates de tricô.


Tentei um monte de jeito e acabei colocando as correntinhas de um quadrado numa agulha fina e justapondo com o outro quadrado também levantado e tirando em tricô......para meu agrado o acabamento ficou perfeito, hehehehe


Uma colcha de crochê com emendas em tricô....pois é....e assim está indo......agora são seis mantas de sofá e vou vender.


Um comentário:

Nica Santos disse...

júlia, passei aqui para dar uma olhada e te avisar q coloquei teu blog na lista de meus blogs prediletos...linda esta colcha, hein?