25 de março de 2009

Lãs e ossos




Pois é.... eu me pego com um monte de coisa para estudar e sempre no meio dos meus cadernos eu desencavo um lugar para uma receitinha, heheheh
Puxa vida que a coisa tá pegando pro meu lado.....anatomia não é brinquedo não e lá vem osso de cavalo, de boi, de cachorro, de gato, cada um com sua especificação......será que dá tempo de fazer um bolerinho branco?
Ontem, depois do laboratório corri pra Entrelinhas e comprei material pra um bolero, desculpa de usar no laboratório que é gelado e eu não tenho agasalho branco.

2 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ola Julia
Obrigada pela visita e por seu comentario. Adorei esse monte de blogues que vc tem. Mesmo sem tempo, vc ainda acha tempo para soltar a artista que esta dentro de voce, muito lindo.Seus blogues sao interessantes e eu preciso de mais tempo para ver com mais calma. Mesmo assim, o pouco q to vendo, adorei.
Estaremos em contato, quero sempre vir aqui e ver o q vc fez de novo. Bju e nao desanima Julia, faz o q pode o resto q nao puder o Universo se encarregara. Bjus
FRI

TRICOT como TERAPIA e PURO PRAZER... disse...

Olá, J. Júlia!
Gostei mto de seu blog,
começando pelo nome, o qual
achei bastante sugestivo. rss
Bjs
Cilene Macedo